quarta-feira, 8 de junho de 2011

Talula diz que não posará nua para evitar constrangimentos ao filho

A ex-BBB Talula esteve no lançamento do ensaio sensual de Maria Melillo, vencedora da 11ª edição do reality da Globo, na revista VIP, que aconteceu na noite de segunda-feira (30) no bar 3P4, em São Paulo. Ela elogiou as fotos da amiga e, embora tenha estampado a capa da publicação no mês anterior, garantiu que não pretende posar nua.
"Por enquanto não pretendo posar nua porque tenho outros projetos. Sei que é um dinheiro que é bacana, podia mudar muitas coisas na minha vida, eu entrei no Big Brother por causa de dinheiro, mas depois que a gente sai de lá percebe que dinheiro nao é tudo na vida e é uma decisão que a gente tem que tomar e tem que ser muito pensada, pois é para o resto da vida", comentou.
O principal motivo para Talula não fazer um ensaio nu é o filho, Gabriel. "Para o Gabriel vai ser complicado no momento. As crianças na escola já estão todas malandrinhas, já falaram do ensaio: "ah, sua mãe". Eles são muito espertos e acho que isso pode causar constrangimento para ele, entao por enquanto não pretendo posar nua", disse.
Desde que deixou o programa, a ex-BBB integra o elenco do humorístico A Turma do Didi e disse que atuar no programa a fez criar paixão pela profissão de atriz. "O contrato vai até julho, é provisório, com possibilidade de renovar até o final do ano. Não sou atriz, estou aprendendo, fazendo umas aulas de teatro com uma coach que contratei, porque realmente é muito difícil interpretar, tem que estudar muito. Tenho um pai do humor, que é o Renato Aragão, e estou tentando me aprimorar numa carreira que eu jamais pensava, mas que vem despertando um certo interesse", comentou.
FONTE: Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário